Image Map

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Como tudo começou



A vida é cheia de aventuras e desafios.
Primeiro lembro-me de devorar os livros velhinhos da Anita que agora já não se chama Anita mas sim Martine, coisa estranha para a minha cabeça... depois começaram as histórias mais infantis e juvenis da colecção dos cinco e os livros de Uma aventura de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. Mas num dia aborrecido de inverno, estávamos quase no Natal quis aventurar-me nos livros do Harry Potter que não eram tão famosos como agora. E daí para a frente já foram livros do Senhor dos Anéis do Tolkien e não mais desliguei das leituras. Tenho aprendido muito com os livros e gostava de partilhar isso convosco.
Sempre que vou a algum lado vai sempre um amigo livro comigo, seja grande ou pequeno.
Aos 28 anos ingressei numa nova aventura, a escrita criativa onde ainda muito tenho a aprender. Todos os dias nos surgem desafios e o de hoje foi criar este blogue.
A intenção é ir sugerindo leituras e as impressões que tenho dos autores e claro divulgar os livros que vou escrevendo e no que me baseio para os escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário